BLOGUE DE UMA CAMPANHA À VEREANÇA PAULISTANA QUE PROCUROU, AFORA O OBJETIVO IMEDIATO E NÃO ATINGIDO, FIXAR PRINCÍPIOS E POSTURAS PARA AS CANDIDATURAS DE ESQUERDA EM QUAISQUER ELEIÇÕES, DAÍ SUA MANUTENÇÃO NO AR DEPOIS DA FASE DE CAÇA AO VOTO.
Sou jornalista desde 1972. Crítico de música e de cinema. Cronista. Poeta. Escritor. Blogueiro.
Tentei e não consegui eleger-me vereador em São Paulo. Mas, orgulho-me de ter feito uma campanha fiel aos objetivos nortearam toda a minha vida adulta: a construção de uma sociedade igualitária e livre, tendo como prioridades máximas o bem comum e a felicidade dos seres humanos.
Em que a exploração do homem pelo homem seja substituída pela cooperação solidária do homem com os outros homens. Em que sejam finalmente concretizados os ideais mais generosos e nobres que a humanidade vem acalentando através dos tempos: justiça social e liberdade.
sexta-feira, 25 de outubro de 2024
Náufrago da Utopia: GARGALHADA NO INFINITO (um conto distopico de Cels...
Náufrago da Utopia: GARGALHADA NO INFINITO (um conto distopico de Cels...: C ontar-lhes ou não a verdade? Andrônicus vê sua face no espelho, os fios grisalhos se espalhando pela barba, as rugas na testa, o olhar c...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário