Fui ativista estudantil (1967/68). Militante clandestino (1969/70). Preso político (1970/71). Tenho travado o bom combate, lutando por um Brasil mais justo, defendendo os direitos humanos, combatendo o autoritarismo.

Sou jornalista desde 1972. Crítico de música e de cinema. Cronista. Poeta. Escritor. Blogueiro.

Tentei e não consegui eleger-me vereador em São Paulo. Mas, orgulho-me de ter feito uma campanha fiel aos objetivos nortearam toda a minha vida adulta: a construção de uma sociedade igualitária e livre, tendo como prioridades máximas o bem comum e a felicidade dos seres humanos.

Em que a exploração do homem pelo homem seja substituída pela cooperação solidária do homem com os outros homens. Em que sejam finalmente concretizados os ideais mais generosos e nobres que a humanidade vem acalentando através dos tempos: justiça social e liberdade.

quarta-feira, 1 de novembro de 2023

GUETO DE VARSÓVIA? JUDEU ERRANTE? HOLOCAUSTO? ISRAEL AGORA SUBMETE PALESTINOS AOS MESMOS SOFRIMENTOS

GUETO DE VARSÓVIA? JUDEU ERRANTE? HOLOCAUSTO? ISRAEL AGORA SUBMETE PALESTINOS AOS MESMOS SOFRIMENTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário